DUAS MARIAS: RESISTÊNCIA E CORPO NA LITERATURA – Daniele Ribeiro Fortuna
NOTÍCIAS DE UMA POESIA LÉSBICA EM LÍNGUA PORTUGUESA – Tatiana Pequeno
LEITURAS DA METAPOESIA DE ANA CRISTINA CESAR E DE FERNANDO PESSOA – Dhandara Soares de Lima
DESLOCAMENTOS E TRAVESSIAS NA NARRATIVA DE ANA MARIA GONÇALVES – Denise Maria Soares Lima
CONSTRUÇÕES IDENTITÁRIAS EM ÚRSULA E UM DEFEITO DE COR – Alana Yasmim dos Santos
NO SILÊNCIO DE CLARICE: A PRODUÇÃO DE SENTIDOS A PARTIR DA OBRA ÁGUA-VIVA – Danielly Christina de Souza Mezzari, Rafael Siqueira Guimarães
DO MALLEUS PARA EASTWICK: ONDE O FEMINISMO É CONSIDERADO BRUXARIA – Isabelle Rodrigues de Mattos Costa
BREAKING SOCIAL STRUCTURE IN TONI MORRISON’S SULA – Adonay Custódia dos Santos Moreira, Ana Isabel Mendes Rosa Marques
SYLVIA PLATH E A VOZ INDIVIDUAL FEMININA NA ESCRITA E NA LITERATURA – Aline Menezes
A PERDA DA LINGUAGEM NA NARRATIVA DE SYLVIA PLATH: A REDOMA DE VIDRO, “LÍNGUAS DE PEDRA” E “MÃES”
THE SINGING LESSON BY KATHERINE MANSFIELD – PHASES OF MISS MEADOWS – Luana Mara Almeida Teixeira
JANE AUSTEN E O USO DA IRONIA NA LITERATURA INGLESA – Janaina Cardoso de Mello
MME CHRYSANTHÈME E A REPRESENTAÇÃO DA MULHER NA DÉCADA DE 1930 – Maria de Lourdes da Silva, Helena Maria Alves Moreira , Luciana Maria da Conceição Vieira
VIOLETTE LEDUC: A AUTORA DESERTO – Naná DeLuca