(colaboração de Patricia Sant’Anna)
ROMANCE NO FEMININO: TRACY CHEVALIER DIALOGANDO COM JOHANNES VERMEER – Cristina Susigan
REPRESENTAÇÃO FEMININA SOB O ÂNGULO DE MODELOS DE FAMÍLIA EM A MAÇÃ NO ESCURO, DE CLARICE LISPECTOR – Danilo Silva Paes Landim
A VIAGEM COMO ESTRATÉGIA DE LIBERTAÇÃO FEMININA EM AMANHECER, DE LÚCIA MIGUEL PEREIRA – Edwirgens A. Ribeiro Lopes de Almeida
A MÉTAFORA NO TEXTO POÉTICO: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A TEORIA E UMA APLICAÇÃO EM POESIA DE CORA CORALINA – KÊNIA CRISTINA BORGES DIAS
THE SINGING LESSON, BY KATHERINE MANSFIELD – PHASES OF MISS MEADOWS – Luana Mara Almeida Teixeira
LYGIA FAGUNDES TELLES E O BILDUNGSROMAN FEMININO – Maria Célia Martirani Bernardi Fantin
DIFFERENTIATION AND NEGOTIATION IN JEANNETTE ARMSTRONG’S POETRY: STRATEGIES IN BEHALF OF OKANAGAN CONSCIOUSNESS – Mariese Ribas Stankiewicz
RECEPÇÃO DE CAROLINA MARIA DE JESUS NA ALEMANHA: ASPECTOS DE UM RECONHECIMENTO A PARTIR DA ANÁLISE DE PARATEXTOS – Raquel Alves dos Santos Nascimento
PARAGUAÇU, MOEMA E IRACEMA: RAZÃO E ESQUECIMENTO – Sandra Sacramento
A RAPOSA E O PERCEPTIVO: A MULHER NEGRA CHEROKEE EM THE SUBTERRANEANS, DE JACK KEROUAC – Sávio Augusto Lopes da Silva Junior
LA EXPERIENCIA MUDA DE LA INFANCIA EN MEMORIA POR CORRESPONDENCIA, DE EMMA REYES – Susana Ynés González Sawczuk
SILÊNCIO E TRAUMA NA ESCRITA LITERÁRIA DE PAULINA CHIZIANE – Terezinha Taborda Moreira
OS PRIMÓRDIOS DA LITERATURA FEMININA NA ITÁLIA: UNA DONNA, DE SIBILLA ALERAMO – Maria Cecilia Casini, Thaís Helena de Barros Neves Cavalcanti