CIDINHA, DE PROFESSORA A PROSTITUTA: PERFORMANCES NO CONTO A LÍNGUA DO “P”, DE CLARICE LISPECTOR – Lílian Lima Gonçalves dos Prazeres e Adelia Miglievich-Ribeiro
PRODUÇÃO DE MUNDO E EXPERIMENTAÇÃO POLÍTICA: UMA ANÁLISE DO CONTO BLOODCHILD, DE OCTAVIA BUTLER – Carlos Calenti
BÁRBARA DE ALENCAR, DE INIMIGA DO REI A HEROÍNA NACIONAL: PERCURSOS DA IMAGINAÇÃO HISTÓRICA E MODELOS DE REPRESENTAÇÃO LITERÁRIA – Cláudia Luna
CÁRCERE E LIBERTAÇÃO: UMA LEITURA COMPARATIVA DE “CAMBIO DE ARMAS” DE LUISA VALENZUELA E “A IMITAÇÃO DA ROSA” DE CLARICE LISPECTOR – Cristiane Lira
AS HISTÓRIAS HÍBRIDAS EM MALINCHE: UMA VIAGEM AO PASSADO – Fernanda Aparecida Ribeiro, Kátia Rodrigues Mello Miranda
RUTH GUIMARÃES – UMA VOZ DE MUITAS VOZES – Severino Antônio
O FEMININO OSCILANTE NAS OBRAS DE HILDA HILST E FRIDA KAHLO – Verônica Daniel Kobs
PALAVRAS DA FOME: NOTAS SOBRE UM LIVRO DE RECEITAS ESCRITO EM THERESIENSTADT- Fabiano Dalla Bona e Josiane Rodrigues Neves
A LITERATURA E A MULHER – Davi da Silva Oliveira
UMA MULHER EM FESTA: MÍSTICA E SIMBOLISMO EM TRÊS PUBLICAÇÕES POUCO CONHECIDAS DE CECÍLIA MEIRELES – Camila Marchioro
VIRGINIA WOOLF: DO SUICÍDIO FEMININO EM JULIA KRISTEVA À ANDROGINIA – Davi Pinho
POÉTICAS INTERSEMIÓTICAS: UM OLHAR CLARICEANO NA RELAÇÃO LITERATURA E CINEMA – Marta Francisco de Oliveira
ADÍLIA LOPES E SYLVIA PLATH: UMA LÍNGUA MUTILADA – Ana Beatriz Affonso Penna
A MULHER EX-CÊNTRICA E SUA SUBALTERNIDADE: UMA LEITURA DE NIKETCHE – Vivian Leme Furlan